Não criamos a nossa marca da noite para o dia

Blog de catenaecastro

A Mobly alugou um imóvel estrategicamente localizado em São Bernardo do Campo

Mobly em São Bernardo do Campo

A Mobly alugou um imóvel estrategicamente localizado em São Bernardo do Campo, frente para Rodovia Anchieta localizado na Rua Domingos Bertaglia, 46 – Bairro Vila Santa Izabel. A Megastore foi inaugurado no dia 07 de Outubro e conta com uma área total de 6.000 m2, sendo 2.400 m2 de exposição de produtos.


Eu recomento o livro (Payments 4.0 as forças que estão transformando o mercado brasileiro), de Edson Santos, especialista em pagamentos digitais que escreve as suas experiências e entrevistas com Pedro Coutinho, CEO da Getnet, Romulo Dias, ex-CEO da Cielo entre outros... 4.0 significa a transformação dos processos industriais com o uso de tecnologia e dados. O processo de pagamento esta diretamente ligado ao ecommerce e por isso o meu interesse em acompanhar as tendências do mercado que mostram as necessidades dos nossos clientes.

O Projeto de Lei 1026/2021 esta em andamento na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e é conhecido como como "Projeto de Lei do IPCA" que pretende proteger os ocupantes-inquilinos depois da alta do IGPM que subiu mais de 30% no ultimo ano.


A evolução do e-commerce é constante e as empresas como a B2W (BTOW3) buscam acelerar as vendas com a nova plataforma social a OOOOO que se pronuncia UUUUU, criada por Sam Jones que já foi um dos executivos do TikTok, Eriz Zhang e Wish. Na China já é realidade a utilização de vídeos que conectam as pessoas nas marcas durante o processo de compra no e-commerce que é determinante na compra do produto. Campanhas como "Americanas ao Vivo" colocam a B2W na direção certa para escalar essa tecnologia no Brasil.

A Ford estava localizada em São Bernardo do Campo na Avenida Taboão 899. O imóvel esta localizado em posição estratégica com fácil acesso para Rodovia Anchieta em um terreno de 1 milhão de metros quadrados e potencial construtivo para 500 mil metros de área locável.


Recentemente o imóvel foi comprado para desenvolvimento logístico e poderá se transformar no maior condomínio logístico do Brasil, superando a GLP que na época comprou o imóvel da Dersa em Guarulhos.


No inicio do ano o BTG, Safra e Kinea, adquiriram duas das quatro torres do Rochaverá Corporate Towers, um empreendimento notável na região da Chucri Zaidan em Sao Paulo. O valor da transação foi de R$ 1,255 bilhão de reais. O Rochaverá é referencia construtiva no mercado imobiliário e conta com ocupantes de primeira linha como o Grupo Fleury, Boehringer Ingelheim, SAP, Banco Votorantim entre outros.


Páginas

Salve CCRE com QR Code

QR Code for https://catenaecastro.com.br/catenaecastro