Não criamos a nossa marca da noite para o dia

O negócio foi realizado por um grupo de investidores, BTG Logística, Construtora São José, Áurea Asset e clientes do Credit Suisse.

imagem de catenaecastro

A Ford estava localizada em São Bernardo do Campo na Avenida Taboão 899. O imóvel esta localizado em posição estratégica com fácil acesso para Rodovia Anchieta em um terreno de 1 milhão de metros quadrados e potencial construtivo para 500 mil metros de área locável.


Recentemente o imóvel foi comprado para desenvolvimento logístico e poderá se transformar no maior condomínio logístico do Brasil, superando a GLP que na época comprou o imóvel da Dersa em Guarulhos.


O negócio foi realizado por um grupo de investidores, BTG Logística, Construtora São José, Áurea Asset e clientes do Credit Suisse. O valor do investimento foi de R$ 557 milhões. O condomínio logístico idealizado com galpões triple A estará localizado a 10 km da capital e já chama atenção das empresas de ecommerce por ser um last-mile que é um sonho de consumo das empresas de logística.


A primeira fase do projeto será entregue ainda em 2021 e será concluído em 3 anos. A Catena & Castro Real Estate com sede em São Bernardo do Campo atua no segmento industrial-logístico a mais de 20 anos. Aguardo o seu contato para maiores informações.

Classificação: 

Salve CCRE com QR Code

QR Code for https://catenaecastro.com.br/o-neg%C3%B3cio-foi-realizado-por-um-grupo-de-investidores-btg-log%C3%ADstica-construtora-s%C3%A3o-jos%C3%A9-%C3%A1urea-asset