• C2Corp +55 11 2381-4409

100% Online

A crise econômica vai evidenciar empresas com o DNA "digital"

Compartilhe

Seja qual for a sua decisão pode contar com a gente: 
A crise econômica vai evidenciar empresas com o DNA "digital"

Experiência em inteligência digital e com o DNA em atender com tecnologia

A crise econômica mundial vai evidenciar empresas de ações efetivas, dinâmicas, com experiência em inteligência digital e com o DNA em atender com tecnologia". A CCRE ha 15 anos foi pioneira no lançamento do primeiro portal 2.0 imobiliário de empresa privada no Brasil e desde então adotamos as praticas digitais como estratégia da empresa e é justamente isso que nos posicionou no mercado imobiliário corporativo até então dominado pelas multinacionais do segmento real estate.


Se a sua empresa precisam desmobilizar imóveis ou buscam espaços mais compactos que se adaptam ao momento atual, não exite em nos contactar.


Atendimento e suporte único, profissional, simples e direto. É assim que fazemos!

Conhecimentos e competências de muitos campos de pesquisas, como estudos qualitativos e etnográficos de TI, negócios, estudos de gestão e organização, estudos de informação, estudos de sistemas de informação, bem como estudos de inovação fazem parte da formação profissional de Castro.

Participa de Fórum de Debates para os líderes de tecnologia business to business (B2B), e-commerce, (B2C), aonde compartilha táticas de marketing e vendas. Desenvolve ideias sobre captação de novos leads, acompanhando as melhores práticas sobre empreendedorismo.

Reconhecimento como um dos líderes e pioneiros em estratégia de negócios digitais pela Technology Marketing Community, conhecido pelo seu modelo pioneiro de redes de clientes e trabalho em transformação digital (Digital Turnaround).

Entre seus trabalhos estão apresentações como: "A Guerra na internet continua mais poderosa do que nunca" (2020) trazendo visões, ideias e perspectivas que se concretizaram e aquelas que ainda estão esperando o pioneirismo para desabrochar “A Guerra na Internet já começou” (2004), “Marketing de relacionamento online” (2005), “Mercado imobiliário de luxo” (2006), “Vender imóveis de luxo em tempos de crise” (2007) e “Campanha Barack Obama” (2010); Temas que ainda hoje são atuais e relevantes, abordados de maneira dinâmica e precisa há mais de uma década e de vital importância empresarial no cenário atual.

Rodrigo Castro C2Corp Linkedin
Rodrigo Castro
Catena & Castro Real Estate
Negócios Exclusivos
rodrigocastro@catenaecastro.com.br
Ligue 55 11 2381 4409
WhatsappWhatsapp: 11 94002-9186
Catena & Castro Brasil Real Estate
Classificação: