Whatsapp

55 11 98431 1335

Fale conosco

Ligue 55 11 2381 4409

Locação prédio comercial Santo André ABC ref10011

CCRE Desenvolvedora Imobiliária / Gestão Facilities - 55 11 2381 4409
Locação prédio comercial Santo André ABC

Um empreendimento comercial localizado no eixo de acesso do ABC paulista próximo aos principais órgãos públicos e centro comercial de Santo André. Além da localização e acesso a todas as linhas de transporte público, o empreendimento conta com um projeto arquitetônico moderno e com total flexibilidade de layout em seus 944 metros quadrados de área construída divididos em térreo e primeiro pavimento com infraestrutura em plena conformidade sobre as normas técnicas e exigências legais.

O terreno mede 20,00 metros de frente para a referida Rua Siqueira Campos; sendo 30,00 metros de fundo em ambos os lados perfazendo uma área total de terreno de 600,00 metros quadrados.

Área predial efetiva e escriturada de 914 metros quadrados divididos em térreo e primeiro pavimento.

A fachada com grafiato e pintura acrílica obedecendo à especificação de projeto na área que não compõe o obelisco arquitetônico, onde o mesmo será de concreto aparente com aplicação de resina e verniz antipichação.

A paginação da parte vitral estará em conformidade com as especificações do projeto em 65,10 metros quadrados de pele de vidro na cor metálica, com abertura maxi-ar na área de ventilação.

Entrada independente que dá acesso ao saguão principal do pavimento térreo, onde se encontra o padrão de entrada de energia, telefone e cabine elétrica externos à área operacional do imóvel.

Alimentação principal com padrão de entrada para carga de 225 ah com cabos de 120mm com possibilidade de expansão sem ônus sobre obra de rede da Eletropaulo, alimentação independente para sistema de emergência conforme especificação da norma.

Derivação da entrada para cabine de energia e distribuição dos quadros de disjuntores preparados para receber expansão mediante a demanda.

Cabine de energia localizada com acesso externo sem interferência nas atividades do saguão principal.

Aprovação e execução do projeto contempla a instalação de:

- 4 hidrantes completos;
- Central de alarme 24 v e botoeiras de alarme, será interligada com eletro dutos, condolentes, abraçadeira e cabos anti chama, conforme instrução técnica do corpo de bombeiros;
- Botoeira tipo quebra vidros (liga/desliga) de bomba nos hidrantes, conforme projeto dos bombeiros e seguindo as normas vigentes;
- Instalação de detectores de fumaça, que serão interligados à central de alarme;
- Instalação de 20 pontos de iluminação de emergência, tipo bloco autônomo dotado de duas lâmpadas, que serão ligados através de canaletas e tomadas sistema X, abraçadeiras e cabo antichama;
- Instalação de recalque composto por tampa de ferro fundido de 60 x 40 cm, tampão com corrente e registro globo 45 graus de 2. ½’’;
- Instalação da sinalização foto luminescente de rota de fuga, acionadores de alarme, hidrantes e extintores conforme normas;
- Instalação de caixa d água de 20 mil litros de uso compartilhado que será ligada, através de tubos, conexões, flanges, válvulas e moto bomba, conforme normas vigentes;
- Instalação de escada tipo marinheiro e guarda corpo em estrutura metálica conforme especificação da norma vigente.

A cabine de energia e distribuição derivará toda instalação periférica de rede, telefonia e energia no térreo e primeiro pavimento.

Saguão do pavimento térreo

- Será entregue rebocado e acabado em fundo branco;
- Será entregue no contra-piso com o mesmo nível em todo pavimento possibilitando acessibilidade total;
- Será instalada em toda área perimétrica tubulação de lançamento de rede, telefonia e energia;
- Será entregue banheiro masculino e feminino com piso e revestimento na área molhadas com louças e metais de marca Deca ou similar com acesso para deficientes;
- As janelas e esquadrias serão em vidro temperado e alumínio branco;
- A adequação do acesso social será definida mediante a necessidade da empresa ocupante;

Acesso ao pavimento superior
O acesso se dá através de escada localizada ao lado da entrada social com iluminação natural através da coluna de pele de vidro com a paginação vertical conforme foto.
Existe a possibilidade de instalação de elevador de acesso (item de adequação à necessidade do locatário que pode ser discutido).

Pavimento superior
- Será entregue rebocado e acabado em fundo branco;
- Será entregue no contra-piso com o mesmo nível em todo pavimento possibilitando acessibilidade total;
- Será instalada em toda área perimétrica tubulação de lançamento de rede, telefonia e energia;
- Será entregue banheiro masculino e feminino com piso e revestimento nas área molhada com louças e metais de marca Deca ou similar com acesso para deficientes;
- As janelas e esquadrias das laterais e fundos serão em vidro temperado e alumínio branco;
- As janelas e esquadrias da fachada serão de pele de vidro e abertura maxiar conforme já especificadas.

Sobre Santo André:

Por pertencer a uma região de habitação e uso contínuos, muitas vezes com linhas "imaginárias" de limite com outros municípios e pelo fato de muitas pessoas que moram em Santo André trabalharem em outras cidades e vice-versa, o município de Santo André foi obrigado a investir em vias rápidas de acesso.

Principais acessos para Santo André:

* Avenida dos Estados, às margens do rio Tamanduateí, que liga a região central e a Zona Leste da cidade de São Paulo a Santo André. Liga a cidade também ao município de Mauá.
* Avenida Pereira Barreto, que liga Santo André a região Central de São Bernardo do Campo e a rodovia Anchieta.
* Avenida Dom Pedro II, que liga Santo André a região Central de São Caetano do Sul.
* Perimetral - avenida Coronel Alfredo Fláquer - avenida Santos Dumont - avenida Giovanni Battista Pirelli - a região Central de Mauá.
* Rua Oratório, que liga a zona Leste de São Paulo ao segundo subdistrito de Santo André.
* Avenida Atlântica, que liga Santo André a São Bernardo do Campo (região do Rudge Ramos)
* Avenida Lions, que liga São Bernardo do Campo a região da Vila Palmares em Santo André
* Rua dos Vianas, que liga São Bernardo à região da Vila Luzita, avenida São Bernardo do Campo e rua Carijós, em Santo André
* Avenida Valentim Magalhães, que liga o Bairro Sertãozinho e o Rodoanel Mario Covas em Mauá a região do Condomínio Maracanã em Santo André

Localização / Santo André
Micro-região: Central
Macrozona: Central
Área locável total (m²): 914
Andares: Térreo + 1 andar
Referencia / cadastro: ref10011
Disponibilidade (m²): Consultar
Valor (m²): Consultar

Administração de bens, através de locação comercial (prédios, lajes corporativas, lojas, salas comerciais, casas comerciais), locação industrial (galpões, condomínios industriais) com análise e identificação dos potenciais ocupantes, assessoria jurídica completa na elaboração de contratos de locação com a gestão de cobrança e procedimentos administrativos.

Planejamento e desenvolvimento comercial para venda de imóveis comerciais (prédios, lajes corporativas, lojas, salas, casas comerciais e áreas), na elaboração de estratégias de marketing, definindo o público alvo, preço pedido e materiais necessários para correta apresentação do imóvel ou empreendimento, desde a coordenação de criação até a execução relacionada ao material de divulgação.

Locação galpões industriais São Bernardo do Campo
LIGUE (11) 2355-9466 / Solicite informações por email / Cadastre seu imóvel

Corporate: 

Compartilhe

Sua empresa busca imóvel industrial ou logístico? Construímos e alugamos pra você! A CCRE incorpora, identifica o projeto, financia, gerencia, aluga e administra condomínios industriais e logísticos.
Leia mais

Lista propriedades com sistema de busca e localização

CCRE Incorporadora e Administradora de Imóveis!

Lista Propriedades

Últimas visitas

  • Site Counter:21,343,454,205
  • Since:15 Jan 2015

    Fale conosco

    Ligue 55 11 2381 4409

    Grupo Catena & Castro

    Somos uma plataforma independente que desenvolve soluções inovadoras no mercado corporativo.